domingo, 13 de maio de 2012

Povo nordestino, a cara do Brasil!


Todos nós temos orgulho de alguém, de alguma coisa que fazemos ou de algum
lugar, no meu caso,a região em que vivo, o meu nordeste querido! Terra de um
povo valente, humilde, hospitaleiro, cheio de alegria. Um povo que representa
bem a cara do nosso Brasil!!!!
Diferente do que algumas reportagens mostram ou algumas pessoas falam sobre
nós, o nosso nordeste não é só desgraça como eles mesmo dizem ou represen-
tam em novelas né? O nordeste é o melhor lugar de viver. Todo lugar, sem exce-
ção, tem seus problemas sociais, o que não entendo é o motivo de só falar do
nordeste como pobreza sem mostrar o que também temos de melhor!!
Em vez de ficar destratando uma região que eu garanto que muitos nem conhe-
cem, deviam se preocupar com a criminalidade, com o modo terrível que se 
encontra a sociedade e não perder tempo com frases ridiculas em redes sociais,
xingando os nordestinos!!!
Desculpa, mais eu me envergonho de pessoas como essa abaixo que além de
ser ridicula com tal insinuação, é pobre de espirito!!
E não de um lugar tão lindo como esse!!!


Tem como não ser APAIXONADO pelo nordeste? 

Ser a cara, o corpo e a alma desse país não é pra qualquer um não! Só o nordeste
consegue!
E não é nada que as pessoas forcem para aparecer, isso é algo natural, tipico de
quem é nordestino. Se as pessoas realmente amassem umas as outras sem distin-
ção de classe social, ou de regiões, o nosso país estaria bem melhor, eu garanto.
A atitude deve partir de cada um de nós para fazermos a diferença neste país. Se 
você ainda não teve esta iniciativa, não é tarde para começar, pequenas atitudes po-
dem mudar o mundo! Xingar alguém, não leva ninguém a lugar algum!
#Fica a dica ;)

E ao povo nordestino, aquele abraço fraterno, cheio do calor humano, puro e verda-
deiro!!

Amo vocês!!!

Fonte: Polisvier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário