domingo, 20 de maio de 2012

Eu só queria..


Tudo mudou muito rápido mais do que eu poderia imaginar... 
    Pense como é ter um sonho adormecido no seu intimo, e de repente esse sonho passa a ser o mesmo sonho de uma outra pessoa, na hora que nem você estava pronto para realizado.
ㅤMesmo eu sendo cheio de defeito, não tenho uma má índole . Nesse momento o cara cheio de defeito como eu passa a a ser visto como exemplo por alguém, as vezes visto até como parente.
. Eu me emociona, eu fico eufórico com essa situação, mais ao mesmo tempo surgir as critica vindas de todos os lugares que não concorda com o meu exemplo e só exausta os meus erros: os que nem me conhecem, dos que não gostam de mim.
Eu só quero que vocês entendam que existe uma criança mim que ainda ouve a voz do coração..
Que precisa de cuidados e compreensão, vocês seria então capaz de me dar uma chance ao considerar que poderia ser você aqui, assustado; empolgado; com um turbilhão de ideias e pouco tempo para decidir?
Eu só quero mesmo que vocês se coloquem no meu lugar por um instante e imaginasse o que é ter da noite pro dia um ao menos um fã; ou admirador; ou amigo.. ou crítico, ou depreciador e até inimigo. Imagine ser um cara normal como qualquer outro, muitas vezes o patinho feio, e então do nada um olhar se volta para você, com boas e más intenções.. e então, o que você faria? Você saberia lidar com isso? Controlaria tudo? Pois há uma criança em mim que se encantou com os poderes que ganhou, sem lembrar que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades..” homem aranha.
Aos que julgam, rezo para que haja um dia sabedoria necessária para respeitar, ao menos. Quem sabe, então, possamos estar juntos..
Aos que apoiam, rezo para nunca perdê-los, sou eternamente grato por cada incentivo..
Aos meus, obrigado por me encorajarem a viver: lutar; errar; aprender. Acreditar; sonhar; amar. Vocês me dão motivos necessários para acordar todos os dias e lutar pelos meus sonhos incansavelmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário