terça-feira, 22 de maio de 2012

Ô de casa.. dá licença pro Gustavo confessar.



Peço licença a todos pra contar a história de um amigo meu..

Há dois anos atrás, ele estava triste e deixou de ir pra faculdade pra não encarar de frente seu problema por lá. Ela apareceu e tornou dos problemas dele, seus problemas; das dores dele, suas dores; e dele, seu único amor.
Ele errou tanto que aprendeu que não existe amor perfeito, e que amor de verdade é aquele que continua amando mesmo que o outro não ame mais, mesmo que o outro erre, e não queira mais.. ela errou tanto que aprendeu que às vezes amar não basta. Ela passa por isso, ele passa por isso. A história deles me ensina que não existe amar “muito ou pouco”, e muito menos “deixar de amar”, o amor é mesmo uma constante incondicional, (e olhe que as condições eram péssimas) e só acontece uma vez (eles estão longe, eles não admitem, mas eles nunca sentirão nada igual). 
A história deles dá mesmo um belo livro, mas por hoje vou me limitar a um mero post aqui, e por que não uma música, um dia? Agora lendo isso: me diga se eu poderia perder essa oportunidade de falar sobre essa história, mesmo que seja aqui no nosso espaço?
Parabéns aos 2 pelos 2 anos! 2 anos de amor e paixão, de brigas e dificuldades, de risos e choros, uma história linda.. com ou sem final feliz.

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.” Não é para os casamentos, e sim para os amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário