segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Renúncia

 Quem disse que vida de cristão é facil? E se disse ta muito enganado. É vida de renuncia,santidade, coragem. Pensa que é facil ver seus colegas de classe de zuando por não tá numa rodinha de assuntos imorais? Pensa que é facil, ver seus familiares curtindo, e você só olhando? Pensa que é facil dizer não para as meninas que pedem pra ficar com você? Né não, mas o que eu ganho renunciando tudo isso, é a intimidade com o Pai. É o sorriso d’Ele por ver que por mais dificil que seje eu prefiro agradar a Ele, e não a minha carne, o meu eu. Jesus fez um sacrificio de sangue e eu não posso fazer o sacrificio de renuncia? Qual é, pode sim! Apartir do dia em que você por esse desejo do teu coração, você consegue sim. Renuncie o que tá te afastando de Deus.
Louca por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário