terça-feira, 11 de outubro de 2011

Já amei de várias formas, já me apaixonei loucamente...

Já me mantive gostando, já desgostei, já  e já...tantos jás!

Mas hoje amo de forma diferente, amo como um bicho selvagem e como um ave, um cavaleiro em plena vida social em nossa sociedade.

Amo como um samurai que espera o fim da Guerra para volta para sua gueixa, ansioso por seu abraço, por seus beijos, por realizar meus desejos mais ocultos. Amo com fervura, com prazer, com amor de alma e pureza de anjo.

Esse sou eu quando amo, esse sou eu quando estou com você...
Você  eu amo como louco, com fogo, com insanidade, com voracidade, com calma, com suavidade, com vida, com desejo, com respeito, com racionalidade, com emoção, com amor puro e verdadeiro, com amor de alma...com minha alma!
Te amar me deu novo sentido à vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário