domingo, 23 de outubro de 2011

“O Vendedor”


Atenção vocês que estão em começo de carreira.
Sigam a lição abaixo e vocês nunca vão se dar mal.
» Conhecendo o cliente…
“ Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta . . .
- “Ô de casa, tô entrando!”
Ela se depara com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:
- “O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?”
O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:
- “Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo o meu produto e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: – Se eu não limpar este esterco em seu tapete, prometo que irei comê-lo!”
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada. O vendedor curioso, perguntou:
- “A senhora vai aonde? Não vai verificar a eficiência do meu produto?”
A mulher responde:
- Vou pegar uma colher, sal, pimenta e um guardanapo de papel e também uma cachaça para lhe abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica! ! !”….
Moral da história:
 Conheça bem o seu cliente antes de oferecer qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário