terça-feira, 15 de abril de 2014

Amanheci com pensamento a mil hoje.
De: Julio Dantas

Somos diferentes desde da nossa origem como individuo, os padrões pré-estabelecido por um grupo que se padronizado e criaram normas e mais normas como escudo social para se protege do diferente... Seres humanos que se tornaram copias, que foram modulado pelas mídias, esculpidos pela burguesia e teleguiados pela religião e politica essas influências ocorrem desde o nosso nascimento. Quando um de nós consegue se livrar dessas amarras sociais somos taxados e rotulados de ovelhas negras, rebeldes sem causas ou até mesmos loucos e outros tantos adjetivos... O homem por ser um Ser coletivo sofre muita influência do meio que vive sendo parte esse meio parte da construção de seu psico, mas vale lembra que somos todos indivíduos e por isso existe a necessidade de ter seu espaço individual para a construção do seu "EU" da personalidade, pois o coletivo não pode nunca está a frente ou acima do seu EU, pode parece egoísta mais é a pura realidade um grupo de não pode representa uma pessoa temos de criar espaços que incentive o individuo a Ser ele mesmo, a não se abster de seu(s) pensamento(s), tira esse modismo de terceiros o representar....
Que a mídias não coloque palavras em nossa boca.
Que a burguesia ou seja quem for não dite as regras que devo seguir.
Que a religião não me use para reforça seus dogmas e conceitos .
Que a politica não guie a minha vida.
mas
Que eu fale pela minha própria boca.
Que eu ajude nas criações das regras.
Que eu crie meus conceito.
Que eu seja um guia da politica e da minha vida.
Por fim:
Que a Mídia seja apenas meu canal com o mundo.
Que a Classe social seja apenas um objetivo.
Que a religião seja um repouso para meditar e repor a energia e fé.
Que a politica seja uma ferramenta para conserta os nossos trilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário