quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reflita: O que você faria se hoje fosse seu último dia ?

Reflita:
O que você faria se hoje fosse seu último dia ? Eu, provavelmente abraçaria sem sentir vergonha, eu falaria ‘eu te amo’ para as pessoas que eu realmente amo, e principalmente para aquelas que eu não tive coragem de falar, eu pediria perdão por erros cometidos, eu iria sorrir sem limites, eu faria de tudo para estar o maior tempo possível ao lado das pessoas que eu mais amo, eu correria atrás de realizar meus sonhos e objetivos mais loucos, eu iria chorar com intencidade, eu correria sem limites, sairia, dançaria, brincaria, eu seria humano, eu seria mais humilde, mais caridoso, mais amável, eu valorizaria meu último dia de vida, porque eu iria saber que não teria nenhum outro. A verdade é que se nós vivessemos todos os dias como se fosse o último, nós iriamos aproveitar muito mais nossas vidas, e íamos fazer que nossas vidas valessem a pena.
Reflita

Nenhum comentário:

Postar um comentário