quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Como estou hoje

Responde hoje como eu estou, não é uma tarefa fácil de responde, porque essa eu não sei. O meu mundo esta virado, esta estanho, tenho fugido até das músicas românticas Porque me lembrar você. E lembra você é tristeza instantânea, vou me ocupa com outras coisas, outras pessoas, outros afazeres. Mas na hora de dormir, eu me lembrarei de você, vou até querer ligar para desejar boa noite, bons sonhos, mais eu me lembro que você não esta nem ai para mim. Sei que talvez haja outro no meu lugar, por isso vou me controlando, controlando meus pensamentos. Minha vida está parecendo uma comédia romântica! Minha salvação nesses momentos é minha fé que se renova a cada manhã e é por causa dela que ainda estou de pé: Porque sei que tudo isso será recompensado. Porque sei que vai passar.
(Adaptado por Júlio, escrito por Obr:Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário