segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha confissão

Ainda não amei o bastante os meus irmãos, nada tenho feito contra a fome que os devora por dentro, nada fiz para amenizar suas dores e aflições mundanas.
Proferir várias palavras em discursos e orações mais essas não os alimentas, não mata a fome como o pão, não aquecer as calçadas onde eles dormem.
Não dei se quer um coberto para aquele morador de rua, não dei se quer um brinquedo aquele órfã, não me sentei com aquele idoso que ama conta suas histórias de vida (as vezes repetida por um cérebro já cansado das lutas diárias).
Talvez eu não tenha ainda feito tudo isso ainda, não por falta de grana o de tempo, mais por falta de mais amor. Mais ainda há tempo de mudar isso, de eu levar o material a eles, e leva também o mais importante o amor.

Júlio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário