quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Noite



Eu gosto da noite, ela me faz lembrar que em meio a escuridão alguma coisa brilha forte, o frio da noite me faz perceber que quem inventou o frio certamente queria apenas achar uma forma de manter quem amava ali perto e aconchegado. E a noite me lembra muita coisa. Lembra-me que mesmo longe e distante existem anjos pra nos iluminar, e que sempre tem estrelas que vão brilhar e que a lua muda de fases e mesmo assim continua linda e deslumbrante o que me faz pensar que eu também posso mudar sem perder a essência, gosto da noite pelo silencio que nos faz parar e ouvir que temos uma voz dentro de nós que grita e às vezes as correrias do dia-a-dia nos impede de ouvir, na verdade tudo que precisamos é apenas ouvir a voz que vem de dentro gosto da noite pelo fato de poder ficar só também com a desculpa de ir dormir,quando na verdade às vezes a noite é o único momento que paramos pra pensar na vida e exercer aqueles diálogos que nunca tivemos,a noite aquela feita para os amantes se amarem aquela que encanta, pois nos deixa calmos, amo a noite por que é durante a noite que me encontro mais viva,mais forte,mais acordada por que é o momento que posso ficar sozinha e em paz. Eu gosto da noite, porque por mais escuro que seja. Ela me faz ver que ao amanhecer o Sol irá brilhar, mais forte do que nunca e que nada é um fim tudo sempre é um recomeço.


Nandah Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário